sábado, 12 de novembro de 2011

Querido Mr.B...

A chuva esta muito forte nesta véspera de natal, tanto que nem consigo ver as árvores do lado de fora de casa. Estara uma tarde bela; daqui de onde estou posso ver o meu pai, mas não consigo escutá-lo, a cozinha fica pouco distante da sala. Porém imagino, Devem estar todos falando como foi o dia de cada um;meus irmãos roubando os bolinhos da mesa,sem que minha mãe de pé perceba, é claro.Os presentes já foram postos em baixo da árvore. Estou de pé na cozinha, segurando uma travessa de salada,que meu pai tinha preparado de manhã... E esse será mais um belo natal, com a minha família que eu amo; todos dentro de uma sala que agora parecia pequena, diante de tão grande felicidade...
Querido Mr. B , este Natal será eterno. Até o ano que vem, quando eu reescrever os meus votos de Natal, com estes mesmos momentos...

Bruno Granato - Dezembro de 2009 .

Querido Mr. B
 Este Natal será eterno...

- Dezembro de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3