domingo, 15 de janeiro de 2012

Inspiração do Dia: Romances



Eu amo filmes de romance, principalmente os clássicos e domingo é dia de assistir filmes, comer pipoca, seja com a namorada(o) ou com amigos e amigas, até mesmo ficar pensando naquela pessoa especial que você tanto goste. Então... Pensando nisso, resolvi fsazer uma lista, colocando os 4 melhores filmes de romance da minha life :)

Titanic - Amo DEMAIS esse filme, principalmente por ser um romance proibido. Tipo ele é o meu best picture desde sempre, eu já nasci vendo Titanic.
Um amor para recordar - O Bad Boy Mocinho - Todo filme de romance envolvendo bad boys são muito  bons, por que eles sempre virão bonzinhos no final... Como foi com o Landon, depois de conhecer Jamie Sullivan ele ficou muuuuuuito romântico. Já viram que eu tenho uma queda por finais trágicos né! rs
A.I. Inteligencia Artificial - Esse não é necessáriamente um filme de romance, mas eu também amo muito, principalmente porque o personagem principal é um robo com sentimentos, alias, foi o que eu mais gostei no filme. Mesmo sendo como ele é, vai em busca da fada azul, com o objetivo de reencontrar a mãe humana, que ele amava - Além de lindo, o filme nos dá uma lição muito importante! 
Edward, Mãos de Tesoura - eu sei que este é muito antigo, mas admitem, quem não gosta dos filmes do Johnny Depp. A história do humano estranho, que amedrontava as pessoas e que se apaixona! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3