terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#Looks I love you

Amei os looks das participantes do Temporada de Moda Capricho , todas bem criativas na produção,seja nas roupas ou nos acessórios. Muitos deles são lindos, por isso separei aqui os quatro mais bonitos que eu encontrei e o que mais me chamou a atenção neles.




1 Um dos que eu mais amei demais foram os looks da Natália Gurgel, todos bem incríveis  e com um estilo inconfundível. Esse foi o que eu mais amei de todos que ela usou durante o programa, por causo, não somente,mas do coturno. O look em si é incrível; bem Lady Like.



2 O Saião da Alice Haluli tem uma pegada bo-ho, #amoporisso.
 
3 A Isabella de Castro, foi a que mais usou da criatividade, principalmente nos acessórios. O look com a camisa de esqueleto foi o que mais chamou a minha atenção - amocaveirasforever rs'.  

4 A Gabriela Zink é muito fofa! os acessórios dela foram bem inusitados. Os melhores foram um Bracelete de lagartixa, colar e muitos anéis na mesma mão. Além de um colar com pontas e um bracelete de alce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3