domingo, 17 de junho de 2012

Aquele "ser" sem importância!



Pronto! Está decidido! Acabei de decidir pela manhã. Aquele "Ser" será esquecido, alias, já está esquecido. Decidi não mais lembrar das tardes de sol de domingo, nem dos "Eu te amo's" impensados que dissera. Minha meta será deixar de ter o que nunca tive. Não mandar mais mensagens pela manhã, não tentar ligar. Puff, já me esqueci. Aquele "ser" foi esquecido pra sempre! Agora já nem me lembro de sua vóz, dá forma torta que olha quando está irritado. Não me lembro mais daquele encontro sob as arvores nem do primeiro beijo que tivemos. Tudo foi apagado, amnésia. Já nem me lembro mais do seu nome, que a partir de hoje, o batizei de "Ser sem importância". Pois não mais me importo! E nem vou me importar amanhã ou depois. E quer saber... Já nem sinto mais sua falta. Não olho mais na caixa de mensagens, não mando mais as flores e nem recebo. Se me mandar, não vou aceitar. Pois não aceito coisas de estranhos. Ta vendo? Já não me lembro mais de você, ficou bem claro! Aquele dia em que veio falar comigo na escada, isso lembro muito menos. Ta vendo?! Já não me faz mais falta. Fim! Tudo está dito - Agora só preciso apertar o ENVIAR, mas não sei se quero me lembrar disso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3