sexta-feira, 14 de setembro de 2012

14/09 - Em nome da moda #FNO

A 4º edição do Fashion Night Out, evento que reuniu blogueiros, modelos, Dj's, vitrines vivas, cantores, fashionistas e toda a galera da moda, aconteceu na última quarta feira, 12/09, aqui no Rio, nos shoppings Leblon e Fashion Mall. Uma única noite idealizada pela Anna Wintour, editora chefe da Vogue Americana, que  em nome da moda trouxe um movimento incrível! Como todo evento de moda, os looks estavam todos impecáveis. Eu como quem não quer nada fotografei alguns pra mostrar aqui no blog. Falando nisso, a owlie, que foi símbolo do evento aqui no Brasil, dominou os corredores do Fashion Mall. Camisas, lenços, Cup cakes, bolsas, acessórios, distribuídos ou vendidos pelas marcas.


Quem passou pela Ellus encontrou uma DJ super incrível e também uma maquina de fotos que imprimia as fotografias na hora. Uma lembrancinha pros amantes da marca, né Andressa Martins (amiga)? 

Looks das amigas que me acompanharam no evento: Jéssica Leone, Vykthorya Alexandra e Andressa Martins - Fotos tiradas no Lounge da Vogue

Quem aí foi ao evento sabe bem do que eu estou falando! Uma noite super badalada, a cara da cidade maravilhosa =)

2 comentários:

  1. Adooorei o post... Amei a noite... Quando olho seu blog me da saudadees do meu... quero voltar mais sem tempoo ;(

    ResponderExcluir
  2. Volta sim amor! é muito bom ter um blog viu! Espero que dê tudo certo! Um beijão - Mr.b

    ResponderExcluir

Obrigado...<3