sábado, 3 de novembro de 2012

03/11 - #Forum no SPFW

Oii gente!! Pra quem não soube, aconteceu nesta última semana em São Paulo o SPFW. Bom, eu como não sou paulista, muito menos estive nos desfiles,  resolvi postar só o meu favorito da semana! De todos, eu me apaixonei pela coleção da Colcci, Ellus, Ronaldo fraga ( Sempre me surpreendendo) e o que escolhi para postar aqui pra vocês: A Forum! Que por sua vez nos mostrou um inverno fresco, jovem e bem brasileiro!
A Tendência da marca: Martha Ciribelli repetiu a fórmula bem sucedica em sua estréia à frente da direção criativa da Forum, no verão passado.A mesma cartela de branco, pontuado por cores fortes como o verde e o vermelho ganhou formas sessentinhas, mangas arredondadas e no lugar de tecidos leves, uma trama de palhas perfeita para temperaturas mais baixas. 

E olha quem foi flagrada: A apresentadora Fernanda lima que desfilou para a marca, linda e loira encerrando o terceiro dia de desfiles.
O que acharam da matéria? Agora que venha a semana de moda carioca! Eu já estou a postos e vocês? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3