quarta-feira, 28 de novembro de 2012

29/11 - Quero ver o fim do mundo se concretizar!


Quero dizer na véspera tudo o que sempre quis dizer! Quero ver todo mundo se libertando. Quero abraçar pessoas na rua sem motivo! Dizer Eu te amo pelo menos 100 vezes a quem eu amo! Quero pular de asa delta, bang jump, paraquedas, até do Cristo Redentor, por favor! Quero atravessar uma ponte de bicicleta! Comer um bolo de chocolate sem rancor (com amor). Escrever uma carta malcriada à um senador. Que vergonha! Surtar! Viajar de canoa, ou até nadar. Se o fim do mundo chegar! Quero estar em uma praia; ou no Arpoador! Ver o sol ir descansar! Dar uma festa e parar de me condenar! É tanto "AR" para terminar que tenho medo de me sufocar! Quero muito me desgarrar, mais daí eu pergunto: E se o fim do mundo não chegar?

P.S Dedicado ao meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3