domingo, 14 de abril de 2013

14/04 - Conheça o Ligadas & Antenadas


Comandado pela blogueira Juliana Lattuca, 17 anos, o blog é cheio de acessórios inusitados e criativos! Imaginem só, uma garfo para ser usado como uma pulseira, ou um colar feito de fósforos? Loucura? Diferente? Impossível? Pode até ser, mas lá vocês podem ver de tudo. Desde 2010 o Ligadas vem trazendo novidades de moda em acessórios, alguns bem simples de fazer em casa mesmo e outros mais ainda! Rsrsrs  É ver pra crer? Então dá uma olhada nas fotos:

Confesso que quando conheci o blog fiquei encantado! Fiquei me perguntando: Gente, dá pra fazer isso mesmo?
Essa bolsa Taxi foi amor a primeira vista! Acho que não foi só eu né gente? O que vocês acharam?
Cadarço de tenis Vans feito de fone de ouvido... Será que essa moda pega?

 Olhem que incrível esse colar feito de palitos de fósforo. Pra quem curti a novela malhação, o colar foi usado por uma das personagens da novela. Que luxo!


Para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre a Ju eu fiz uma curta entrevista com ela, onde ela nos conta um pouco sobre seu estilo, inspiração e como surgiu o blog!


Como surgiu a ideia de criar o Ligadas e Antenadas?
J: Surgiu a ideia de criar um blog, porque sempre gostei de criar muitas coisas e não tinha como registrar e mostrar minhas ideias. Aí resolvi fazer um blog !

De onde tira inspiração para criar seus acessórios?
J: Minhas inspirações estão em tudo! Pessoas,lugares,estilos.

Antes de criar o blog, você já fazia acessórios?
J:Sempre criei acessórios, desde menina.

Já tem ou pensa em ter parceria com alguma marca?
J: Tenho já duas parcerias no blog! Acho que ter uma parceria é a vontade de qualquer blogueira.Tenho uma com o Instituto Rio Moda, e com uma loja linda de Bh. Mas quanto mais parceria melhor né?

Como foi a experiência com o Ronaldo Fraga?
J: Foi maravilhoso! Já posso dizer que é uma pessoa querida. Um talento que só!

Pretende seguir a carreira de blogueira de moda?
J: Pretendo continuar com meu blog sim! Mas trabalhar em "outras areas" tbmm

Um (a) artista que te inspire?
J: Uma figura pra mim que me inspira, Anna dello Russo

Como define o se estilo?
J: Meu estilo é uma mistura de todos! Adoroo um acessorio diferente. Pra mim a graça de se vestir está em misturar os estilos

Uma dica de moda que nunca falha?
J: Uma dica de moda? Usar o que te faz  sentir bem, independente do resto. E do que a "moda dita"

Bom, gente, agora é só correr pro "Ligadas e Antenadas" e se deliciar das ideais loucas e divertidas de como inovar na hora da produção. Eu já sou um fã, e vocês? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3