terça-feira, 16 de abril de 2013

17/04 - Streetstyle Fashion Rio #Dia1

Nesta última segunda, dia 15/04, começou a semana de moda Carioca, pós SPFW. Fashionistas e uma quantidade ENOOOOORME de blogueiros em busca de informação de moda, pelos corredores, backstages, primeiras filas... Ufa, a semana mal começou e o corre corre já é grande! Bom, aqui eu trouxe um pouco do que vi no primeiro dia <3

 Começando pelo stand da melissa, que acabou de lançar agora em março a coleção com a parceria do estilista  Karl Lagerfeld, com modelos lindos. Eu nunca fui tão fã da Melissa, até a marca passar pelas mão de KL, rs. O modelo com salto em formato sorvete foi o que eu mais gostei... E vocês, acharam o que da parceria?
 Sem contar que lá você ganhava um sorvetinho rosa com saber "Danoninho" (eu achei) e saia de lá encantado, haha! Nostalgia!
 Editorial com Karl Lagerfeld e a modelo Cara (da riqueza) Delevingne!













 Eu adorei o acessório de cabeça com flores. Vi em muitas meninas durante o dia, uma tendência que foi muito usada em festivais! #ADOTEVOCÊTAMBÉM<3





O dia contou com as marcas 2nd Floor, Filhas de Gaia e Alessa! Abrindo a os desfiles da semana de moda!  Espero que tenham gostado, logo, logo  eu posto as fotos dos desfiles... =)

Um comentário:

  1. Muito legal, adorei as fotos e as informações.

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Obrigado...<3