domingo, 13 de maio de 2012

Blogueiros que eu amo!

Como todo bom blogueiro, preciso das minhas referências para fazer matéria néh? Tem muitos blogs que eu amo, mas não posso colocar todos nesta lista, por que são muitos. Por isso resolvi fazer uma listinha de alguns que eu leio todos os dias e que me dão muita inspiração =)

Armário Masculino
É especializado em moda masculina, o Am é o blog do Leonardo Azevedo e do Daniel Mooney, ex participantes do Reality TMC. O blog é cheiro de dicas e regrinhas de moda que todo bom menino deveria saber, adoro muito ler.


Radio Active Unicorns
Mesmo para quem não assistia Temporada de Moda Capricho TMC, já deve ter ouvido falar na blogueira Giovanna Ferrarezi. Para as meninas, o blog é cheio de novidades na moda, incluindo matérias diretamente de eventos de moda, muito chic néh?! E fora que a blogueira é super divertida, eu amo os posts! <3


Depois dos Quinze
Cara, este é sem dúvida um dos melhores blogs que eu já li e leio. Feito pela Bruna Vieira, o DDQ é super teen e para todos os gostos. Leio os textos toda manhã como inspiração. Moda, Fotografia, Decoração, Textos e muito mais coisas, eu recomendo #milvezes rs.


Petiscos
(Pra começar, eu sou apaixonado por ruivas). Eu comecei a me apaixonar pela Julia Petit, autora do blog assistindo ao programa Base Aliada. Eu já lia o blog a bastante tempo, sempre gostei da  escrita da Julia. O blog é super bem informado e visito pelo menos uma vez por dia.


Achados da Bia
Desde que começei a ler o blog da Bia Perotti, nunca mais parei. Eu lia, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, em todas as horas. Fiquei tão viciado no blog que comecei a escrever pensando no no blog. O Achados foi quase a minha primeira referência desde que eu criei o Mr. B.



Dentre outros milhares de blogs, esses são os que eu amooooooo demais! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado...<3